Hoccer

Transfira arquivos de um celular para outro como se fossem Frisbees!

Por que enviar um arquivo sempre do mesmo modo? Não seria mais fácil arrastar uma foto com o dedo para outro celular? Ou simplesmente lançar um contato de um celular para o outro? Com o Hoccer, isso é possível! Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Conceito original
  • Divertido de usar

CONTRAS

  • Não tem leitor próprio de documentos
  • Não tem mensagem de erro para arquivos incompatíveis.

Muito bom
8

Por que enviar um arquivo sempre do mesmo modo? Não seria mais fácil arrastar uma foto com o dedo para outro celular? Ou simplesmente lançar um contato de um celular para o outro? Com o Hoccer, isso é possível!

Você é daqueles que procuram o jeito mais divertido de fazer as coisas? Vive se perguntando por que as pessoas fazem sempre as coisas da mesma forma? Talvez o Hoccer seja o aplicativo certo para você.

O Hoccer permite enviar e receber sua lista de contatos, toques de celular, música, fotos e pequenos textos de um modo rápido e original. Você só precisa colocar um celular do lado de outro e “arrastar” o arquivo de um telefone ao outro. Ou, ainda mais divertido, jogue o arquivo como se fosse um frisbee!

O Hoccer utiliza conexões do tipo “Ad-Hoc” que são feitas momentaneamente via internet. O aplicativo é perfeito para transferências rápidas e práticas. Um professor pode “jogar” um arquivo numa sala, por exemplo, e os alunos que estão na mesma sala “pegam” o arquivo com seus celulares. Não há necessidade de conexões Bluetooth com o Hoccer.

Hoccer promete ser a nova forma de trocar arquivos pelo celular. Ele funciona tanto com telefones Android quanto no iPhone e iPod Touch, sendo possível fazer transferências entre os dois sistemas. Basta instalar o Hoccer no seu celular e nos dos teus amigos para começar a trocar informações de uma maneira mais original e divertida.